Lideranças femininas do mercado de BH serão apresentadas no dia 27/10, na ACMinas

O Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais – ACMinas, apresentará 15 jovens empresárias que fazem a diferença em suas áreas de atuação e estão gerando bons resultados em suas organizações. Trata-se do coquetel de encerramento do projeto Novos Rostos, que faz parte das comemorações dos 115 anos da entidade. O evento será realizado nesta quinta-feira (27 de outubro), a partir das 19h30, no Espaço Institucional da ACMinas (avenida Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte).

 

Estas e várias outras líderes se inscreveram previamente pela internet e a seleção foi feita, em setembro, pela diretoria do Conselho, que avaliou as candidatas conforme representatividade nas respectivas áreas de atuação. As inscrições têm o valor de R$ 25,00 e devem ser feitas pelo site: http://www.sympla.com.br/novosrostos.

 

As homenageadas:

Paula Dias, da Atena Engenharia; Virgínia Alfenas, do Impact Hub; Elziane Campos – da You Up; Natália Cotosck, da Bravo Brasil; Fabiana Bontempo, da Brucke Cervejaria Artesanal; Raquel Costa, da People Change; Maíse Góis, da Maria Pia Lingerie; Flávia Vilela, da Carinho; Bárbara Andrade, da Amadoria; Carolina Gilberti, da Vem Pro Piquenique; Mariléia Evaristo,  da Sorria Sim; Patrícia Martins, da Quiosque e Cia; Juliana Saquetto, da Saquetto Industrial; Caroline Neves, da Pachamama; e Elisa Vidigal, da Maio 18.

Share this Post