dsc_0051

Modéstia Slow Beer: Protótipo Bar promove experiência única neste domingo, 23/10

Localizado no boêmio bairro de Santa Tereza, o Protótipo Bar, como sugere seu nome, tem como proposta principal criar experiências diferenciadas para seus clientes. A novidade cool da vez é o Modéstia Slow Beer, que promete agitar o público neste domingo, 23, entre 15h e meia-noite. A casa fica à rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar, em um terraço bem aconchegante, no melhor estilo rooftop à brasileira.

A ideia é presentear quem curte uma experiência mais lenta e prazerosa de saborear momentos com a possibilidade de comer, beber e se divertir bem e sem pressa. Estarão em cena as prototipagens gourmets do menu da casa, que leva a assinatura tripla dos chefs Cícero Carvalho, Iara Roa e Otávio Ribeiro.

O Modéstia acompanha o movimento Slow Beer, no qual as cervejarias artesanais vão na contramão da correria da globalização e buscam, além de tudo, agradar o consumidor com uma boa cerveja feita para se degustada lentamente. No evento, não faltará variedade desta bebida a preços justos. Serão mais de 200 rótulos artesanais e ciganos disponíveis e as torneiras de chope plugadas em outras três opções.

Solta o som, DJ! Guilherme Deriz e Al Gusto, que também estão por trás da organização do evento dominical, agitarão o evento com música de diversos estilos como black music (antiga e nova geração ), brasilidades, ritmos regionais, beats futuristas, hip hop e cumbia. “O projeto Slow Beer é a junção do comer bem, beber bem e escutar bem. Tudo no maior alto astral para você aproveitar a tarde do seu domingo, numa relax, numa tranquila, numa boa!”, conta Lucas Zacharias, sócio idealizador do Protótipo Bar.

Informações podem ser obtidas por meio das fan pages oficiais da casa disponíveis nos links facebook.com/prototipobar e no instagram.com/prototipobar e no evento oficial no Facebook por meio do link https://goo.gl/4agt3n.

Serviço | Modéstia Slow Food

Onde | Protótipo Bar

Endereço | Rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar.

Data | Domingo, 23

Horário | A partir das 15h

Entrada | Gratuita

Informações | Facebook e Instagram @prototipobar e https://goo.gl/4agt3n.