Bairro de Lourdes ganha loja só para meninos

Mãe de Príncipe comercializa marcas nacionais e importadas com um toque europeu e norte-americano

Um conceito totalmente inovador no vestuário masculino infantil chega à capital mineira. Essa é a proposta que a marca Mãe de Príncipe quer trazer para o bairro de Lourdes, na região centro-sul: moda inspirada nos padrões europeu e americano. A loja será inaugurada nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, e está localizada à Av. do Contorno, 7086, em frente ao Mercury Hotel.

A Mãe de Príncipe começou, há quase dois anos, na internet, com o propósito de oferecer roupas mais estilosas aos garotos. A idealizadora é Lilliam Rezende Costa Braga, que buscava inspiração no exterior para vestir seu filho de um ano de idade. “Sempre gostei da forma por meio da qual as crianças europeias e norte-americanas se vestiam. Mas, quase não achava roupas nesses padrões aqui no Brasil. Nesse sentido, comecei a importar as roupas dele e vi nisso um negócio promissor”, comenta.

Atualmente, ela tem cerca de 600 clientes cativas em todo o Brasil e veste meninos de  zero a 16 anos. Na loja física, haverá diversos artigos para esse público, passando por camisas, calças, bermudas, cintos, suspensórios, fantasias, enxovais, sapatos e looks completos. “A proposta é que, assim como as meninas, os meninos encontrem opções  mais atrativas e conceituais do que o simples short e camisa, por exemplo”, reforça.

Antes de montar o negócio, Lilliam visitou lojas em Boston, na Flórida e em Orlando. Ela é uma exímia pesquisadora de tendências mundiais. A loja oferece um mix de marcas variadas, tais como Ralph Lauren, Stylish for Kids, GAP, Polo, Sthicc Shoes, Caster, Baby Humor, H&M, Grumman, Oliver e muitas outras. Lá é possível seguir todas as tendências das mais queridinhas marcas mundiais, principalmente, daquelas que vestem pais e filhos ao mesmo tempo. “Temos diversas opções para combinar papais, mamães e seus garotos”, conta Braga.

Outro destaque é o atendimento em domicilio para as clientes que preferem que seus pimpolhos experimentem as roupinhas no conforto do lar, doce lar. Na loja, há ainda um espaço com videogame, livros para colorir, livros de histórias e outras atividades para as crianças se divertirem enquanto as mães escolhem as roupas.

Planos futuros

Em breve, Lilliam pretende lançar sua coleção própria, porém, voltada às meninas. Peças exclusivas inspiradas em princesas já estão em fase de produção. São vestidos desenhados por estilista próprio e que acompanham seus respectivos acessórios também exclusivos. “Também quero fugir do tradicional, quero vestidos diferentes, como se fossem para princesas de verdade”, destaca a empreendedora.