Lili Band

Vocalista da Lili Band se prepara para lançar novo CD com sua premiada banda

Carreira decolou após a participação no The Voice

A vocalista da Lili Band, a Lili, está a todo vapor com sua carreira. Ela que integrou o time do técnico Lulu Santos, no The Voice Brasil,  já tem projetos e shows agendados.

“Várias portas se abriram para  nossa  banda e o Brasil está conhecendo nosso trabalho e o nosso CD ‘Não foi por acaso’”, comemora a cantora que já tem shows agendados, sendo um deles um show acústico, no dia  08/12, no  Autêntica  (R. Alagoas, 1172 – Savassi, em Belo Horizonte).

Lili possui um currículo bastante qualificado para uma jovem de 25 anos. É musicista, contrabaixista, cantora erudita e usa todas as técnicas que aprendeu na criação de  arranjos mais populares do Rock. Com o The Voice, acredita que ela e a banda darão um grande salto profissional. “No programa tive a oportunidade de trocar experiências com cantores de todo o Brasil, sem contar com o apoio dos técnicos”, destaca Lili. “Foi fantástico porque de repente, todo o Brasil passou a me conhecer e falar da minha banda. Sou muito grata por isso. Sinto-me realizada”, salienta.

 

Novo CD

Lili Band já esta trabalhando no novo CD, que será lançado em 2018. O trio mineiro formado por  Fred Rezende “Guitarra & backing vocals”, (Lili) “Vocal & Contrabaixo” e  Thiago Fernandes ” Bateria” lançou, em 2016,  o seu primeiro álbum “Não foi por Acaso” inspirado no cotidiano do interior mineiro e nas lembranças de infância da compositora Lili em Catas Altas, sua cidade natal.

Entre as diversas músicas autorais estão: “Namoradeira”, que conta a história do povo mineiro; “Na dança”, que resgata as antigas marchinhas de carnaval com arranjos do Rock; “Sorriso”, da que aborda a questão de levar alegria para pessoas independente das dificuldades da vida – esta canção por sua vez foi a vencedora de quatro festivais pelo país.

Os arranjos das composições do CD “Não foi por Acaso” foram  baseados nos estilos  Folk e Blues, que são as influências predominantes dela. Os arranjos foram elaborados respeitando e valorizando a  bagagem musical dos compositores Lili e Fred Rezende,  mineiros que se  dedicam ao estudo da música erudita e popular e suas formas de abordagem.

A instrumentação foi baseada em referências da musicalidade mineira muito característica da banda.

Releitura de marchinhas

No início deste ano a banda gravou o videoclipe “Na Dança” na cidade de Catas Altas e contou com a ajuda de toda a cidade para a sua realização. O  clipe faz uma releitura das marchinhas, retratando o carnaval de rua do interior do estado de Minas Gerais, fazendo uma brincadeira com o cotidiano com um clima bem divertido com crianças ao ritmo do bom rock and roll.

Festivais

Com o instrumental afiado, a Lili Band conquistou alguns festivais e foi considerada a melhor banda universitária do país pelo concurso nacional de bandas  Fun Music – Bradesco Universitário. Conquistaram também os prêmios San Patriks Day BH 98 FM- 1º lugar (Música na rádio), Festival de Música de Santa Barbara – Transamérica Hits 1º Lugar (Música na rádio) , Festival Expressão Livre – Monte Sião -MG 1º Lugar – (Sorriso Música premiada) e Espaço Bandas Buritis – 1º lugar.

 

Onde ouvir Lili Band

As músicas da  Lili Band  estão em diversos sites :

 

Napster : http://br.napster.com/artist/lili-band/album/nao-foi-por-acaso

Deezer: http://www.deezer.com/album/13594495

Spotify: https://play.spotify.com/album/1qsjrZ2CKUexKLvhXYrFQm?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

Itunes : https://itunes.apple.com/br/artist/lili-band/id1134728131

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Lili_Band_N%C3%A3o_Foi_por_Acaso?id=Bzb2sqapwr25b56g62xvwnddzhy

Tidal: https://listen.tidal.com/artist/7995004

Amazon: https://www.amazon.com/N%C3%A3o-Foi-Acaso-Lili-Band/dp/B01IL27MY0/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1480523246&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=lili+Band

Groove: https://www.microsoft.com/pt-br/store/music/artist/lili-band/59299200-0200-11db-89ca-0019b92a3933

 

Redes Sociais Lili Band:

Site:  https://www.liliband.com

Youtube:  https://www.youtube.com/liliband

Facebook: https://www.facebook.com/liliband/

Instagram:  https://www.instagram.com/lilibandoficial/

Twitter:  https://twitter.com/lilibandoficial

Share this Post