Portal do Queijo completa um ano com novo layout e novas editorias

Único e mais conhecido portal de notícias sobre queijos é acessado no Brasil e em outros países

 O Portal do Queijo (www.portaldoqueijo.com.br)  – um dos mais completos portais  de notícias sobre a iguaria – completa um ano em fevereiro  e aposta em novas estratégias para fidelizar cada vez mais o seu público.

Segundo a jornalista Lorenza Coelho, editora-chefe do site,  para este ano, serão realizadas diversas ações para os amantes de queijos, a começar pela criação de um mascote, que ganhou o nome de Mineirinho, escolhido pelos internautas, além de  um  layout mais moderno e dinâmico. Também estão previstos   e-books, guias, além de novos colaboradores como especialistas em vinhos, cervejas, cafés, viagens, dentre outros que trarão diariamente notícias e dicas sobre esse universo.

O Portal do Queijo está em constante crescimento e expansão e, neste primeiro ano, foram mais de 200 mil visualizações e mais de 100 mil usuários espalhados não só pelo Brasil inteiro como pelo mundo, em países como: Japão, Canadá, Austrália, Estados Unidos, entre outros.

Para obter este resultado é necessário muito trabalho, dedicação e seriedade, salienta Lorenza. “Em 2017 produzimos mais de 300 matérias, registrando alto índice de compartilhamentos, comentários e novas adesões de assinantes de nossas newsletters. Sem contar que conseguimos agregar em nosso site vários produtores de queijos e empórios dentro da Rota do Queijo, para que os consumidores possam comprar seus queijos favoritos diretamente da fonte”, comenta.

O Portal foi criado por Lorenza Coelho –  especialista em comunicação empresarial e em gestão de redes sociais-  e seu marido, Ronaldo Abreu – enfermeiro e analista de TI. Ambos são de famílias mineiras que  gostam de conhecer e apreciar o mundo do queijo por onde passam. O portal conta também com grandes especialistas entre jornalistas, produtores, técnicos e chefs de cozinha que, semanalmente, destacam todas as novidades e curiosidades desse universo.

Informações: www.portaldoqueijo.com.br ou pelo e-mail: redação@portaldoqueijo.com.br

 

 

 


Publicado

em

por