Copa do Mundo 2018: Pinguim BH vai transmitir os jogos

O  Restaurante e Choperia Pinguim já está pronto para receber os torcedores que irão acompanhar os jogos da Copa do Mundo e transmitirá  todas as partidas do Mundial.

Para isso, disponibiliza nove TVs de alta definição, além de deliciosos pratos e petiscos para serem saboreados durante a partida, tudo com os tradicionais chopes da casa, cervejas artesanais Wäls, drinks e outras bebidas. Os  amantes de pets podem levar seus bichanos para aumentar a torcida. “Esperamos um crescimento mínimo de 30% durante a Copa do Mundo”, afirma o gerente geral, Márcio Pereira.

O restaurante oferece buffet de almoço de segunda a sexta-feira por R$ 26,90 por pessoa e aos finais de semana e feriado por R$ 55,00 por pessoa. Mas para aqueles que querem chamar os amigos, o Pinguim Belo Horizonte  oferece cardápio  fechados (com valores fixos/por pessoa) com opções como tira-gostos de butequim, pizzas e refeições completas, dependendo da quantidade de pessoa.

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. As reservas podem ser feitas pelo telefone (31) 3282-2007. Horário de funcionamento durante os jogos: segunda a quarta de 11:00 às 00:00/quinta a sábado 11:00 às 01:00 /domingo 11:00 às 18:00

 

 


Publicado

em

por

Tags: