A partir de 20/07, o Registro.br disponibilizará novos domínios. Os domínios de pessoa física e profissionais liberais só podem ser registrados por um titular com CPF. Os domínios de pessoa jurídica devem ser associados a um CNPJ. Já os domínios genéricos e de cidades podem ser registrados por CPF ou CNPJ. Algumas categorias possuem ainda restrições adicionais por serem direcionadas …
Parceria da PER’FA Alimentos com o Hospital da Baleia gera quase 1t de doações de alimentos
Entre abril e junho foram doados quase 4 mil ovos e próximo de uma tonelada de frutas e legumes à instituição A PER’FA Alimentos, considerada uma das maiores distribuidoras de ovos do país, firmou parceria com o Hospital da Baleia para fornecer semanalmente à instituição, por meio de doações, alimentos como ovos, cebola, batatas e frutas. A parceria foi …
Conheça a LEC Comunicação e Marketing em Saúde
A pandemia do coronavírus pegou muita gente de surpresa não é? Empesas fecharam suas portas, outras se adaptaram ao home office. Aqui na LEC Comunicação não paramos os trabalhos e continuamos a todo vapor, cada um na sua casa e produzindo muito! E de tudo o que estamos passando, temos uma boa notícia! A LEC Comunicação está ganhando um novo …
Em época de pandemia, aperte o PLAY na sua COMUNICAÇÃO!
Ei você, empresário ou profissional liberal que, assim como eu, redução de sua margem de vendas, perdeu contratos etc. por causa do coronavírus… Qual o primeiro passo quando se fala em recessão? Cortar despesas certo? E porque você opta em cortar primeiramente a comunicação e a divulgação de seu negócio? Sabemos que a comunicação parece ser fútil, supérfluo, mas ela …
Comunicação para falar sobre reprodução humana
Muitas mulheres sonham em ter filhos, mas grande parte fica frustrada ao se deparar com os sintomas da infertilidade. E para mostrar a elas que o sonho de ser mãe é possível, o especialista em reprodução humana, Dr. Francisco de Assis Nunes Pereira, precisou criar uma comunicação bem assertiva para esse público. O que fizemos: inicialmente, desenvolvemos um logotipo e um …
Assessoria de imprensa vale a pena?
Claro que vale! É por meio deste serviço que as empresas e ou profissionais conseguem destacar seus produtos e atuação na mídia, de forma espontânea. É diferente de publicidade, em que é necessário de pagar por anúncio, cujo custo é bem significativo. O serviço é executado por um jornalista, denominado assessor de imprensa, que envia a sugestão de tema para …
Gosta de numerologia? Ela nos inspirou a criar nossa campanha de 11 anos!
A LEC Comunicação está completando 11 anos de mercado. Muito chão pela frente, não é? E, para comemorar a data, nos inspiramos na numerologia para criar o mote da campanha de aniversário: 2018 – Ano 11 – Vamos te Inspirar! A ideia é mostrar que, coincidentemente, 2018 somando-se todos os seus números gera o número 11 e também é o …
Assessoria de imprensa bem feita!
O 8º BH Tattoo, que aconteceu entre 4 e 6 de maio, foi um sucesso de divulgação! Mais uma vez nosso time de assessores de imprensa fez bonito e conquistou várias matérias espontâneas na imprensa. Na mídia impressa, foram 52 matérias publicadas no período de um mês de trabalho. Foram mais de 2.622 cm x coluna em jornais, sites, blogs …
Muito além do botão “Impulsionar publicação”
Essa funcionalidade do Facebook você provavelmente conhece ou, pelo menos, já ouviu falar. O que você talvez não saiba é que as formas de atingir seu público-alvo vão muito além do botão “impulsionar publicação”. Quando falamos em “publicação impulsionada”, estamos falando daquele post que você publica na linha do tempo da página da sua empresa e que, depois, você …
Reclamaram do meu serviço na rede! E agora?
Em tempos de informações rápidas e clientes conectados, como agir da maneira certa para reverter situações em que o cliente está insatisfeito? Confira! As redes sociais são terrenos férteis para criar o relacionamento com o cliente e é por meio delas que formamos a proximidade do seu produto com o público-alvo. Para criar esse relacionamento, um bom monitoramento …