LEC Comunicação amplia atuação

A LEC Comunicação está a todo vapor . Nos primeiros meses deste ano, ampliou sua área de atuação e passou a oferecer serviços de comunicação de forma integrada, que vai desde assessoria de imprensa (carro-chefe da agência), a gerenciamento de redes sociais e design gráfico.

A empresa foi a responsável pela reformulação do site da Clínica Attento (www.clinicaattento.com.br), pela revitalização de logomarca e criação de presentation do advogado Bruno Rocha, além de revitalização da papelaria da Garibaldi &Martins Corretora de Seguros.

Além disso, assumiu a assessoria de imprensa e gerenciamento de redes sociais do Espaço das Sobrancelhas – franquia de beleza localizada no Shopping Estação e da Clínica Attento, que possui uma equipe multidisciplinar de especialistas em diversas áreas da saúde e estética. Outro cliente que voltou à carta da agência é a rede de noivas Vestidas de Branco.

Vale destacar que recentemente, e pelo terceiro ano consecutivo, a empresa assumiu a assessoria de imprensa do BH Tattoo Convention que registrou grande cobertura de mídia local e nacional.

A LEC Comunicação é dirigida pela jornalista Lorenza Coelho e está há nove anos no mercado.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *