_cap0082-jair-campos

18 anos do Xico da Carne, seis anos de parceria bem sucedida!

A assessoria de imprensa realizada desde 2010 é receita de sucesso

A maioridade chegou para o restaurante do Xico da Carne. São 18 anos de muito crescimento e boas notícias. Com unidades nos bairros Cidade Nova e Santa Inês, o restaurante é cliente da LEC Comunicação desde 2010.

É com grande orgulho que comemoramos resultados positivos! Ao longo dos anos trabalhando com a assessoria de imprensa,  somamos  mais de 256 pautas apuradas e estrategicamente divulgadas entre a imprensa e formadores de opinião de BH.

Bom churrasco, cozinha mineira e ambiente rústico e acolhedor sempre foram os diferenciais do Xico da Carne.  Estes fatores bem trabalhados pela assessoria de imprensa ajudaram a consolidar a programação variada do restaurante como diversão acessível, que une pais, filhos, avós e amigos. Todos estes aspectos foram temas de muitas notas, releases, eventos de relacionamentos, press-kits… E muitos clippings, é claro! Foram mais de 500 notas, matérias e citações veiculadas ao longo dos anos. Parte dela está em nossa Fanpage ( http://migre.me/v2ms5 ).

Atualmente, a imprensa já reconhece o Restaurante Xico da Carne como uma boa locação para pautas de gastronomia e comportamento. Suas programações sazonais e promoções são bem recebidas como serviços de interesse para os públicos dos jornai. E, consequentemente, seus diretores Rodrigo Nascimento e Marlene Senna, viraram fontes para a imprensa local.

 

Share this Post