* Lorenza Coelho A publicidade é a alma do negócio, como diz um dos mais famosos ditos populares. Todas as empresas, de qualquer segmento, precisam divulgar seus produtos e serviços de forma a obter retorno financeiro e se comunicar com seu público. Nesse sentido, a primeira ferramenta que vem à cabeça de muitos empresários é o anúncio, uma inserção comercial …
O Power Release
Lorena Carmo Vivemos hoje na era digital, marcada por desenvolver atividades com o mínimo de esforço. Hoje a tecnologia é indispensável, é ela quem acelera o mundo, economiza esforços, facilita a comunicação, fazendo com que a produção e o resultado sejam muito mais eficientes. Cada vez mais a informação é transmitida de maneira mais rápida ampliando leitores, de forma …
A importância da comunicação integrada em uma campanha eleitoral
* Lívia Gazzinelli e Lorenza Coelho Não espere bons resultados de uma campanha eleitoral feita de forma improvisada, sem planejamento, sem profissionais especializados e sem produção de alta qualidade. A estratégia de campanha eleitoral, se bem feita, é um grande passo para alcançar o objetivo de uma vitória. O jogo político na verdade é uma guerra, é a luta pelo …
Criando um ambiente de trabalho ideal
* Lívia Gazzinelli Saiba por que um ambiente de trabalho inovador pode ser o diferencial do seu negócio 1920. Este é o número médio de horas que um indivíduo brasileiro passa no trabalho, convivendo com colegas e chefes dos mais variados perfis. Imagine, então, passar todo este tempo em um ambiente desestruturado, sem nenhum conforto, com pessoas que não estão …