CHOPERIA PINGUIM DIVULGA SEU TRADICIONAL RÉVEILLON

A Choperia Pinguim (@pinguimbelohorizonte) é um dos estabelecimentos escolhidos para quem quer passar o Réveillon em família. A casa já fechou a programação do evento que acontece no dia 31 de dezembro.

O menu está de dar água na boca e inclui diversas opções de saladas, antepastos e frios; mais de 25 tipos de pratos quentes, petiscos, quiches e salgados; além de sobremesas. O convite dará direito ao buffet completo com sobremesa. As bebias sãoà parte.

O evento é super disputado e todos os anos a lotação é completa. Para isso, disponibilizará este ano lotes de convites que podem ser adquiridos no local, a partir do dia 20/10.
Crianças de zero a seis anos não pagam. Entre sete a 12 anos pagam meia entrada. As crianças não pagantes não terão direito a assento, caso contrário, pagam meia.

De acordo com o gerente geral, Márcio Nascimento, tudo será preparado de maneira especial para receber os mais de 350 convidados da noite. “Queremos que nossos clientes iniciem 2019 com o pé direito, com um menu impecável e tranquilidade. Além de decoração especial, haverá monitoras no local para brincar com a garotada enquanto os pais se divertem”, destaca.
1º lote=  Período de venda: 20 de outubro a 20 de novembro  –   Valor:R$125,00.
2º lote=  Período de venda: 21 de novembro a 15 de dezembro  – Valor:145,00.
3º lote=  Período de venda: 25 de dezembro até o término dos ingressos – valor:R$165,00.

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na Rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3282-2007.


Publicado

em

por

Tags: