Assessoria de Imprensa

[cs_content][cs_section id=”assessoria-de-imprensa” parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 45px 0px 0px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ class=”center-text” style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”false” style=”color: rgb(193, 32, 51);”]Assessoria de Imprensa[/x_custom_headline][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 20px 0px 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_image type=”none” src=”http://leccomunica.com.br/wp-content/uploads/2016/07/servicos-assessoria-imprensa.png” alt=”” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”2/3″ style=”padding: 0px;”][cs_text]Empresa e imprensa têm interesses em comum.

Por parte da empresa, o relacionamento com os jornalistas tem como objetivo gerar matérias espontâneas sobre a organização e, ao mesmo tempo, torná-la referência em sua área de atuação. Para a imprensa, o relacionamento com a empresa tem o objetivo de gerar conteúdo jornalístico de qualidade para os formadores de opinião.

Baseada nesse pressuposto, a LEC Comunicação oferece diversos serviços, entre elas:
• Elaboração de releases e sugestões de pauta referentes ao negócio da empresa (ações, projetos, serviços etc);
• Criação de relacionamento entre as principais fontes da empresa e a imprensa, por meio de várias ações estratégicas;
• Gerenciamento de crises com a criação de ações preventivas entre a empresa e seus públicos de atuação;
• Treinamento das principais fontes sobre o trato com os jornalistas em situações de crise, atendimento a jornalistas etc;
• Elaboração e monitoramento de clipping jornalístico (notícias publicadas na imprensa sobre a organização ou sobre o seu negócio, mercado de atuação);
• Treinamento sobre a melhor conduta em entrevistas etc.[/cs_text][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_element_section _id=”19″][cs_element_row _id=”20″][cs_element_column _id=”21″][x_raw_content][cs_gb id=8095][/x_raw_content][/cs_element_column][/cs_element_row][/cs_element_section][cs_section bg_color=”#c12033″ parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 25px 0px 50px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” _order=”0″ style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_raw_content][cs_gb id=8096][/x_raw_content][/cs_column][/cs_row][/cs_section][/cs_content]