A LEC Comunicação completa 10 anos de mercado e só tem motivos pra comemorar! A começar pela ampliação de sua estrutura física, já que, agora, conta com um novo escritório estrategicamente localizado na Savassi, além do já consolidado centro de produção no bairro Sagrada Família.
Outra novidade da empresa é a ampliação dos serviços de comunicação. Dando mais sentido ao significado da Comunicação Integrada, a agência passa a atender seus clientes com um mix de serviços muito mais completo e personalizado. Em 2017, sua atuação passou a englobar não somente a assessoria de imprensa — seu carro-chefe — como, também, gestão de redes sociais de forma mais estratégica, inbound marketing, desenvolvimento e alimentação de sites e blogs e design gráfico em geral. “Identifiquei junto aos meus clientes que eles necessitavam de algo mais estratégico para que pudessem incrementar a comunicação, por isso, investimos em equipe multidisciplinar para ampliar nossa prestação de serviços com qualidade e agilidade”, conta a diretora da LEC, Lorenza Coelho.
Atualmente, a companhia tem um time formado por jornalistas, design e especialistas em marketing e mídias digitais. Um dos resultados dessa aposta foi a conquista de novos clientes: Pharmédice, farmácia de manipulação especializada; Jaqueline Mourão, atleta brasileira que compete no Canadá na categoria Esqui Country; Dr. Francisco de Assis Nunes Pereira, médico especialista em reprodução assistida; Portal do Queijo, mídia digital e multiplataforma que reúne informações úteis aos amantes, comerciantes e produtores do alimento; Restaurante do Porto, estabelecimento tradicional especializado em gastronomia portuguesa; e muito mais. Outras informações podem ser obtidas no novo site e vitrine desenvolvida pela própria LEC, o www.leccomunica.com.br.